A "Semana da Nutrição" é mais uma iniciativa do Abevê Supermercados e UFGD em sua busca contínua por contribuir com a promoção de hábitos saudáveis e melhor qualidade de vida para a comunidade.

" /> Abevê Supermercados e UFGD unem esforços para promover a "Semana da Nutrição"
Abevê Supermercados e UFGD unem esforços para promover a "Semana da Nutrição"

Abevê Supermercados e UFGD unem esforços para promover a "Semana da Nutrição"

O Abevê Supermercados, em parceria com acadêmicos do curso de Nutrição da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), tem o prazer de anunciar a realização da "Semana da Nutrição", que ocorrerá de 20 a 24 de junho, no Abevê Supermercados da rua Albino Torraca, 903 - Centro, Dourados/MS . Este projeto colaborativo tem como objetivo principal orientar os clientes e colaboradores sobre a importância de uma alimentação saudável e a prática de atividades físicas.

A "Semana da Nutrição" terá uma programação variada, com um tema específico para cada dia. Na terça-feira, será abordada a "Alimentação para idosos"; na quarta-feira, o destaque será para a "Nutrição esportiva"; na quinta-feira, o foco será na "Rotulagem nutricional"; na sexta-feira, a atenção se voltará para a "Nutrição infantil". No sábado, os próprios acadêmicos terão a liberdade de decidir qual ação realizar, levando em conta suas áreas de interesse.

Uma oportunidade única para os acadêmicos, que irão vivenciar o atendimento ao público e colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Durante toda a semana, eles estarão disponíveis para fornecer informações e esclarecer dúvidas de forma gratuita. A nutricionista do Grupo ABV, Danieli Lunas, ressalta que essa parceria visa promover a saúde e oferecer um atendimento diferenciado aos clientes.

"Essa ação tem dois pontos positivos. Primeiro, os acadêmicos têm a oportunidade de ter contato direto com os futuros pacientes, compartilhando o conhecimento adquirido em sala de aula. Segundo, o público em geral terá acesso a informações confiáveis e relevantes sobre nutrição", destaca.

A "Semana da Nutrição" é mais uma iniciativa do Abevê Supermercados em sua busca contínua por contribuir com a promoção de hábitos saudáveis e melhor qualidade de vida para a comunidade. Não perca a oportunidade de participar e aprender mais sobre alimentação saudável e atividade física.

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Campanha do Agasalho 2024 - Grupo ABV

Junte-se a nós para aquecer o inverno de quem mais precisa. Participe com doações em todas as lojas Abevê. As contribuições serão destinadas à Sociedade de São Vicente de Paulo (Vicentinos). Faça parte desta corrente de solidariedade e aqueça corações!

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

DAC inicia o Campeonato Estadual com apoio do Grupo ABV

O Grupo ABV é patrocinador do Dourados Atlético Clube (DAC) no Campeonato Estadual de Futebol Série A, destacando seu comprometimento no cenário sul-mato-grossense. A confiança depositada resultou em uma vitória expressiva por 3 a 0 sobre o Corumbaense na estreia, no estádio do Douradão.